segunda-feira, 13 de abril de 2009




SANTA DO PAU OCO

Beija minha boca maliciosa
e me deixe te seduzir.
Quero te causar arrepios
e com meu corpo te cobrir.
Quero morrer de prazer
prá te fazer mais feliz.
E desvende o meu corpo inteiro,
sem esquecer nem um triz.
Enlouqueça-me de desejos.
Sou de insana sedução.
Quando eu quero, eu jogo sujo
prá chamar sua atenção.
E na cama ou no chão,
me renderei aos seus caprichos.
Mas não me chames pelo nome,
pois nessas horas viro bicho.
E se eu morrer de tesão,
não sinta glórias por isso.
Depois da cama, tiro a lama
e penduro meu crucifixo.

Mell Glitter

3 comentários:

Luiz Caio disse...

Oi Naila! Como vai?

O amor por si só perdoa!

E QUE BELA SANTA ESTA, HEIN!?


TENHA UM LINDO DIA, E
UMA ÓTIMA SEMANA!

BEIJOS.

Celamar Maione disse...

Naila....
Só podia ser você.
Transgressora. risos...
Xiiiiiii depois do papo de sábado acho que você se empolgou, heim ?
Bonita foto, amiga.
Linda poesia.
Bjs

Hod disse...

Olá Naila!!!

É Saudável quando aflora os sentimentos mais contidos, como agua que transborda dos rios...

Abraços!!

Hod